Grêmio e Inter ganham no Brasileiro após eliminação

Depois de ficarem de fora da Libertadores e perder o título da Copa do Brasil, Grêmio e Internacional voltaram a atenção para o Campeonato Brasileiro.

Em casa, o Grêmio goleou o Atlético-PR  por 4 a 1, só com gols argentinos, de Herrera e Maxi Lopez. Nos Aflitos, o Colorado derrotou o Náutico por 2 a 0, gols de Nilmar.

Três partidas aconteceram no sábado. No Engenhão, o Flamengo venceu o Vitória por 2 a 1. O Santos derrotou o Sport por 1 a 0 na Vila Belmiro. Santo André e Barueri, caçulas do Brasileirão, empataram por 1 a 1.

Depois de frustrar suas torcidas na quarta e quinta passadas, os times gaúchos retomaram a competição com força total, a fim de esquecer as derrotas que puseram fim aos sonhos para a próxima temporada.

O Santos voltou a jogar mal, mas saiu com a vitória no placar. Já os caçulas do torneio empataram em 1 a 1, num jogo em que o Barueri teve um pênalti perdido. Mas este ainda está em posição de destaque no campeonato.

Não se sabe até quando.

Não há artigos relacionados.

Deixe um comentário.



Patrocinadores