Marcelo Bastos vence etapa brasileira do Mundial de Skate no Rio de Janeiro e desbanca os favoritos Sandro dias e Renton Millar com duas voltas sensacionais.
Quem curte o melhor do skate pode acompanhar durante o fim de semana um show de manobras radicais na megarrampa carioca. Lá estavam alguns dos maiores skatistas do mundo, fazendo bonito com seus instrumentos de trabalho e acrobacias. E Marcelo Bastos, que não era um dos favoritos acabou ficando com o título.
Dentre as cinco voltas de 30 segundos que faziam a média para o resultado, o paulista Bastos e o americano Adam Taylor ficaram empatados e fizeram uma finalíssima.
Aí o brasileiro fez duas voltas sem erros e com belas manobras, fazendo com que não pudesse mais ser alcançado pelo rival.
Eis as médias finais do torneio:
1) Marcelo Bastos (BRA) – 84,50 (88 no desempate)
2) AdamTaylor (EUA) – 84,50 (84,67 no desempate)
3) Sandro Dias (BRA) – 84
4) Pedro Barros (BRA) -79,83
5) Paul Luc-Ronchetti (ING) – 75,83
Publicado por helio em - Curiosidades, Geral, Notícias Esportivas, esportes radicais em 11 março , 2010
Marcelo Bastos vence etapa brasileira Mundial Skate 2010, Marcelo Bastos vence etapa Mundial Skate 2010 média 88 desempate, Marcelo Bastos vence final Adam Taylor etapa brasileira Mundial Skate 2010