
Safin não aparece para cerimônia da Calçada da Fama no Maracanãzinho
Principal estrela do Rio Champions, o russo Marat Safin sumiu não compareceu para deixar suas mãos marcadas na Calçada da Fama do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
A programação do evento previa que o russo seria homenageado ao lado de Gustavo Kuerten, Jim Courier e Mats Wilander, ex-número 1 do mundo, além dos brasileiros Fernando Meligeni e Thomaz Koch, reconhecidos por terem sido campeões em Jogos Pan-Americanos.
O evento que ocorreria no sábado, foi atrasado para as 10h30 e em seguida teve novamente seu horário atrasado para o intervalo entre as duas partidas do domingo e mesmo assim Marat Safin não compareceu.
A organização do Rio Champions informou que o russo se locomoveria até o Maracanãzinho em outro carro e que acabou pegando um bloqueio e não conseguiu chegar a tempo, mas que colocaria suas mãos nos moldes para a Calçada da Fama posteriormente.
Marat Safin deixou o Maracanãzinho no sábado depois de perder uma partida de exibição em duplas ao lado do sueco Mikael Pernfors contra o francês Cedric Pioline e Jim Courier.
Marat Safin teve uma passagem sem vitórias no Rio Champhions. O tenista russo, que deixou as quadras há quatro meses, perdeu sua partida na sexta-feira para o sul-africano Wayne Ferreira, que acabou como o terceiro colocado do torneio.
Apesar da falta de Safin, a presença de Gustavo Kuerten amenizou a situação para o público no Maracanãzinho. Guga, Courier, Wilander, Meligeni e Koch acabaram sendo os homenageados.
Publicado por Alex em - Curiosidades, Apostas, Notícias Esportivas, Novidades, Tênis em 15 março , 2010
Marat Safin calçada da fama, Marat Safin Fernando Meligeni, Marat Safin Gustavao Kuerten, Marat Safin Jim Courier, Marat Safin mão marcadas calçada da fama Rio de Janeiro, Marat Safin maracanãzinho, Marat Safin Mats Wilander, Marat Safin Rio Champions, Marat Safin russo homenageado, Marat Safin sumiu, Marat Safin Thomax Koch