Ronaldo marca e Corinthians vence Cerro pela Libertadores

Ronaldo marca e Corinthians vence Cerro pelo Libertadores por 1 a 0, se tornando o líder de seu grupo na competição. Depois de sete jogos passando em branco, Ronaldo  voltou a balançar as redes com a camisa do Timão.

Mas o melhor é que o seu gol foi decisivo na partida contra o Cerro Porteño, nesta quarta-feira, no Paraguai. A vitória por 1 a 0 pôs o time em situação tranquila no Grupo 1, com sete pontos , e praticamente tirou o Cerro da disputa de uma vaga para a próxima fase.  da competição.

Agora, chato mesmo é ter que aturar a maior parte da mídia destacando a nova “volta do Fenômeno”.

Será que, a cada dois ou três jogos que o cara jogar mal e depois fizer um gol vamos ter a mesma lenaga-lenga? O “cara” voltou!!!

Que saco! Ronaldo já foi o melhor do mundo, é um jogador diferenciado, mas hoje decide de vez em quando e pronto.

O resto é pra vender jornal!

Não há artigos relacionados.

Deixe um comentário.



Patrocinadores